Casas Bahia reformula app para melhorar experiência de compra
Relançamento faz parte da estratégia de fortalecer a jornada omnicanal do grupo Via Varejo
Casas Bahia reformula app para melhorar experiência de compra
BuscarCasas Bahia reformula app para melhorar experiência de compra
BuscarRelançamento faz parte da estratégia de fortalecer a jornada omnicanal do grupo Via Varejo
A Casas Bahia lançou uma nova versão do seu aplicativo com o objetivo de tornar a experiência do consumidor mais fluída, única e integrada. Disponível para Android e IOS, o novo app conta com visual renovado e aumenta a velocidade de resposta durante a navegação, além de permitir buscas personalizadas, com base nas compras e procuras que o cliente já faz através de outras ferramentas de compra da marca.
“O consumidor passará a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com indicações dos produtos que ele mais busca e utiliza, através de uma lista de ofertas personalizada com base em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados”, afirma a Via Varejo, detentora da marca, por meio de nota.
A Via Varejo aponta a mudança como um esforço para fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores, permitindo uma personalização mais acurada do atendimento.
Carrefour lança hub de serviços e ofertas
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário