Casas Bahia reformula app para melhorar experiência de compra
Relançamento faz parte da estratégia de fortalecer a jornada omnicanal do grupo Via Varejo
A Casas Bahia lançou uma nova versão do seu aplicativo com o objetivo de tornar a experiência do consumidor mais fluída, única e integrada. Disponível para Android e IOS, o novo app conta com visual renovado e aumenta a velocidade de resposta durante a navegação, além de permitir buscas personalizadas, com base nas compras e procuras que o cliente já faz através de outras ferramentas de compra da marca.
“O consumidor passará a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com indicações dos produtos que ele mais busca e utiliza, através de uma lista de ofertas personalizada com base em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados”, afirma a Via Varejo, detentora da marca, por meio de nota.
A Via Varejo aponta a mudança como um esforço para fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores, permitindo uma personalização mais acurada do atendimento.

Carrefour lança hub de serviços e ofertas