Chinesa CTG estreia posicionamento no Brasil
Campanha criada pela MeZA apresenta mote “Energia que gera energia”
Chinesa CTG estreia posicionamento no Brasil
BuscarChinesa CTG estreia posicionamento no Brasil
BuscarCampanha criada pela MeZA apresenta mote “Energia que gera energia”
11 de setembro de 2017 - 14h43
Em operação no País desde 2013, a chinesa CTG, do setor de energia, faz seu primeiro grande movimento de comunicação no Brasil com o lançamento da campanha “Energia que gera energia”, criada pela agência MeZA. A ação conta histórias reais e tem como protagonistas pessoas que fazem parte da rotina da empresa. A campanha inclui um filme institucional que se desdobra em outros cinco vídeos que narram a história da marca contada pelos protagonistas. O plano de veiculação abrange os canais digitais da CTG Brasil, como YouTube, LinkedIn e Facebook, além de mídia online e off-line. A CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com uma capacidade total instalada de 8,27 GW no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário