Clube de assinatura desafia internautas a consumir um livro por mês
TAG se juntou a criadores de conteúdo e produziu conteúdo para incentivar a leitura
O TAG, clube de assinaturas cujo modelo consiste no envio de um livro surpresa por mês para assinantes, pelo vvalor mensal de R$ 62,90, criou a campanha #Desafio1LivroPorMês para incentivar a leitura no País.
A campanha teve início em dezembro com a publicação de um vídeo da youtuber Jout Jout Prazer, que desafiou outros três criadores de conteúdo (Alexandra Gurgel, Bernardo Boechat e Dora Figueiredo) a participar.
A empresa também criou uma corrente de informações e compartilhamento de experiências para interessados em saber mais sobre dados científicos, como a tecnologia impacta o hábito de ler e dicas sobre como organizar uma agenda para cumprir o desafio e outros dados. Essa coletânea de informações é enviada via WhatsApp gratuitamente aos interessados. Segundo números no portal da TAG, a campanha já conta com 87 mil participantes e 428 grupos ativos.
**Crédito da imagem no topo: Patrick Tomasso/Unsplash