Com Ana Maria Braga, Rede Unno inicia operação
Campanha criada pela Artplan para a nova rede fluminense utiliza slogan slogan “A gente tá junto”
Com Ana Maria Braga, Rede Unno inicia operação
BuscarCom Ana Maria Braga, Rede Unno inicia operação
BuscarCampanha criada pela Artplan para a nova rede fluminense utiliza slogan slogan “A gente tá junto”
A bandeira Rede Unno de Supermercados, formada pela união dos mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu, inicia a operação com mais de cem lojas em todo o estado do Rio de Janeiro.
A apresentadora Ana Maria Braga é a garota-propaganda da primeira campanha da rede. A Artplan foi a responsável pelo desenvolvimento da marca e pela criação da campanha. Com o slogan “A gente tá junto”, a ação contempla TV, rádio, mídia impressa, digital e OOH.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário