CP+B conquista seis marcas da Mondelez
Agência passa a cuidar da comunicação integrada de Halls, Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia
Agência passa a cuidar da comunicação integrada de Halls, Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 12h03
A CP+B Brasil incrementou a carteira de clientes com a conquista de duas unidades de negócios da Mondelez: Beverage & Meals (que compreende as marcas Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia) e Gums & Candies (Halls).
A agência será a responsável por toda a comunicação integrada das seis marcas, o que compreende as campanhas e ações online e off-line.
As marcas da Mondelez somam-se às contas que que a CP+B havia conquistado em 2017. Entre elas, estão L’Occitane, Ceratii, Nextel, Visconti e Easy.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário