Crocantíssimo muda posicionamento
Marca do grupo Bimbo para o mercado de panificados estreia neste mês a campanha “Você que fez?”, criada pela Africa
Marca do grupo Bimbo para o mercado de panificados estreia neste mês a campanha “Você que fez?”, criada pela Africa
19 de dezembro de 2017 - 14h04
Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo para o mercado de panificados, estreia neste mês o posicionamento “Abra e fique à vontade” e a campanha “Você que fez?”. Criada pela Africa Zero, a ação será veiculada no digital, TV fechada e out of home, e contará com materiais para ponto de venda e distribuição de amostras do produto em bares, praias e pedágios durante o verão. Já nas redes sociais, os consumidores terão suas publicações exibidas no perfil oficial da marca no Instagram, ao fazer um post sobre um momento com o produto usando a hashtag #crocantissimo. A linha de snack da Bimbo também ganhou novas embalagens.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário