Disney renova programação para América Latina
O canal apresenta as novas produções originais, como Bia e Nivis, e novas temporadas de atrações já conhecidas
Disney renova programação para América Latina
BuscarDisney renova programação para América Latina
BuscarO canal apresenta as novas produções originais, como Bia e Nivis, e novas temporadas de atrações já conhecidas
14 de setembro de 2018 - 13h53
Em evento realizado esta semana, em Buenos Aires, a Disney apresentou suas novas séries para a América Latina. Entre as principais estão Bia, que integra grade da Disney Channel e conta a história de um grupo de influenciadores digitais, e Nivis: Amigos de Outro Mundo, que passará na Disney Junior e retrata famílias diferentes que aprendem a conviver em harmonia. Ambas são produções originais da região.
Além disso, o canal apresentou novas temporadas de Junior Express (Disney Junior) e O11ZE (Disney Channel), também produções originais latino-americanas.
Na Disney XD estreará novas séries produzidas em outros mercados, como Star Wars Resistance e Big City Greens; novos especiais Lego: Star Wars All Stars e Hulk Monsters Dwell; as novas temporadas de Marvel Spider-Man, Mech X-4, A lei de Milo Murphy e Os Vingadores da Marvel, entre outros. Na Disney Channel, chegam Bug Juice: My Adventures at Camp, Coop & Cami Ask the World, Fast Layne, Sydney, Max & Max, 101 Dalmatian Street, além das novas temporadas de Enrolados Outra Vez, Bizaardvark, Ducktales e Andi Mack. No Disney Junior, estreia Fancy Nancy Clancy e novas temporadas de desenhos como Vampirina, e Muppet Babies. A programadora também apresentou sua seleção de filmes para a temporada, para os três canais.
Confira apresentação da série Bia:
*Crédito da foto no topo: Expect Best/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário