Dudu Lopes, da Silence, assume a ABP
Profissional será o presidente da entidade no biênio 2017/2019, ocupando o posto em que estava Álvaro Rodrigues
Profissional será o presidente da entidade no biênio 2017/2019, ocupando o posto em que estava Álvaro Rodrigues
Teresa Levin
3 de julho de 2017 - 14h30
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) tem um novo presidente a partir desta segunda-feira, 3. O sócio da produtora Silence Dudu Lopes assume a presidência da entidade no lugar antes ocupado por Álvaro Rodrigues, ceo e cco da 3A Worldwide. Lopes, que liderou a chapa única candidata ao comando da ABP, ficará no cargo ao longo do biênio 2017/2019.
“Temos um grande desafio pela frente. Trazer uma associação fundada em 1937 para 2017 e fazer da ABP novamente uma entidade de vanguarda na propaganda”, comenta Dudu Lopes. Ele antecipa que seu plano é dar continuidade aos projetos iniciados na última gestão como o Timeline, evento que festejou os 80 anos da ABP discutindo as mudanças do negócio da comunicação, e a série de debates ABP Talks, realizada em parceria com a House Of Learning Rio de Janeiro.
Além de Álvaro Rodrigues, que passa a fazer parte do Conselho Superior da entidade, a nova diretoria da ABP inclui os seguintes profissionais: Alexandra Junqueira (W/McCann), Bruno Dreux (Amo), Daniela Ferro (Artplan), Eduardo Petribu (TV Globo), Guilherme Jahara (F.Biz), Jued Andari (Eletromidia), Luis Baselli (Flagcx), Marcelo Giannini (Loja), Marcio Juniot (Leo Burnett), Rafael Ferrer (Quintal), Ricardo Real (Script), Roberto Oliveira (Elemidia) e Rudimila Borges (Grupo Coruja). Priscila Serra é a diretora de comunicação da entidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário