Assinar

Em live, McDonald’s responde se Big Mac Bacon é Big Mac

Buscar

Em live, McDonald’s responde se Big Mac Bacon é Big Mac

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em live, McDonald’s responde se Big Mac Bacon é Big Mac

Por meio do jogo cara ou coroa e transmissão ao vivo no Facebook, rede de fast food soluciona questão com moeda de ferro de 400 quilogramas


18 de janeiro de 2018 - 17h30

Recentemente, a inclusão de bacon na receita do tradicional Big Mac criou o mais novo produto de McDonald’s, o Big Mac Bacon. Em live no Facebook da rede de fast food, realizada nesta quinta-feira, 18, a marca e a DM9DDB buscaram solucionar se o lançamento de McDonald’s é mesmo um legítimo Big Mac, por meio do jogo cara ou coroa. A brincadeira, transmitida direto da cidade de Corpus Christi no Texas (Estados Unidos), consistiu em atirar uma moeda de ferro de 400 quilogramas ao ar de um helicóptero. Durante a transmissão, os usuários puderam acompanhar todas as etapas de decolagem e segurança da marinha americana.

 

(Crédito: reprodução)

“Uma campanha com o ícone da nossa marca merece algo grandioso. E o mais importante é que com essa ação conseguimos envolver nossos fãs em uma resposta que nenhum de nós pode dar. E é isso que nossos consumidores podem esperar pra 2018, cada mais vez mais interação e proximidade com as ações da marca”, falou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, em comunicado à imprensa.

A Live envolveu uma operação de mais de 50 pessoas e 17 câmeras. Confira a transmissão de McDonald’s no Facebook para campanha de Big Mac Bacon:

https://www.facebook.com/McDonaldsBrasil/videos/1711044202267456/

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário