Últimas notícias

Em nova campanha, Claro mira banhistas no verão

Campanha criada pela Talent Marcel conta com compra de mídia em aeroportos, estradas e televisão, além de redes sociais

i 30 de janeiro de 2019 - 13h17

Crédito: divulgação

Com o objetivo de divulgar o alcance do 4.5G no litoral, a Claro realiza uma campanha que busca atingir os consumidores nos mais diversos ambientes. Para isso, uma série de ações para gerar impacto foram projetados em estradas, em aeroportos, nos voos rumo aos destinos tradicionais do verão e, ainda, na TV e nas redes sociais.

Criado pela Talent Marcel, o filme para televisão conta com o apresentador Tiago Leifert, garoto-propaganda da marca. Além disso, o anunciante também divulgará versões para as redes sociais. O planejamento da campanha nos meios off-line e online foram desenhados pelas agências Talent e ID, respectivamente.

Já em outra vertente da ação, essa planejada pela agência F.biz, a campanha também contará com a participação dos influenciadores digitais Jade Seba e Christian Figueiredo. A cantora Anitta também participa das ações de divulgação do Claro Verão 4.5G. A marca está presente em projetos como o Bloco das Poderosas, que se apresentará no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador.