Empresa de insights Toluna chega ao Brasil
Em um modelo similar às redes sociais, a companhia tem ferramentas para levantar informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente
Em um modelo similar às redes sociais, a companhia tem ferramentas para levantar informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente
26 de setembro de 2017 - 13h19
A empresa Global de insights Toluna anunciou a chegada ao Brasil com a inauguração de um escritório em São Paulo, o primeiro da América Latina. Com 21 escritórios e atuação em 60 países ao redor do mundo, a companhia oferece uma tecnologia para levantamento de informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente.
A modalidade Quick Survey permite que o cliente construa pesquisas rápidas, escolhendo os entrevistados direto da comunidade Toluna, que conta com mais de 13 milhões de inscritos. Outra opção de produto é a Quick Community, uma comunidade criada exclusivamente para o cliente que pode ser acessada sob demanda.
As soluções podem ser utilizadas para testes de embalagem, percepção de marca, avaliação de campanhas e de novas oportunidades de negócio. A análise de dados acontece em tempo real. Criada em 2000 na França, a companhia atende a mais de 5 mil clientes nos países onde atua.
“Desenvolvemos uma abordagem semelhante à de uma rede social, o que permite maior interação dos participantes e deixa as comunidades mais dinâmicas e participativas. Essa é mais uma vantagem para o cliente quando falamos em troca efetiva de informação e geração de insights”, explica Luca Bon, diretor de vendas da Toluna para a América Latina, em comunicado. “Nossa expectativa com a chegada à América Latina é colocar ainda mais clientes em contato direto com seu público-alvo, contribuindo para o fortalecimento dos negócios locais”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário