Empresas de tecnologia discutem sobre header bidding
AppNexus, Criteo, Oath e Rubicon realizarão um encontro exclusivo para publishers e estudiosos de mídia
Empresas de tecnologia discutem sobre header bidding
BuscarEmpresas de tecnologia discutem sobre header bidding
BuscarAppNexus, Criteo, Oath e Rubicon realizarão um encontro exclusivo para publishers e estudiosos de mídia
Na próxima quinta-feira, 19, as marcas de inteligência de publicidade AppNexus, Criteo, Oath e Rubicon realizarão um encontro exclusivo para publishers e estudiosos de mídia sobre header bidding. O evento, que será realizado no Goose Island de São Paulo (Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros), foi criado com o objetivo de disseminar mais informações sobre o assunto.
“A publicidade subsidia os publishers e o header bidding é uma iniciativa fundamental a ser discutida neste contexto”, diz Eduardo Braga, gerente de atendimento da AppNexus. Além desse executivo, Ricardo Nery, diretor de publisher da Criteo, Alexandre Flavio, consultor de soluções para publishers da Oath e Salomão Júnior, country manager da Rubicon também abordam a experiência brasileira em header bidding no encontro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário