Assinar

Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Buscar

Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Segunda edição do NBA-NBB Marketing Summit será realizada no dia 20 de setembro, em São Paulo


8 de setembro de 2016 - 8h12

logoNBANBB

crédito: reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, realiza no dia 20 de setembro, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, a segunda edição do NBA-NBB Marketing Summit. A programação inclui palestras de Álvaro Cotta (gerente de marketing da LNB), Arnon de Mello Neto (vice-presidente da NBA para a América Latina), José Colagrossi (diretor-executivo do Ibope Repucom), Marie Sornin (chefe de desenvolvimento internacional de parcerias de conteúdo do Twitter) e Emílio Collins (vice-presidente de parcerias globais da NBA). Na sequência do evento haverá um encontro focado no trabalho do NBB Caixa que contará com a participação de Brendan Donohue, vice-presidente sênior do departamento de team marketing business operations da NBA.

“Ficamos muito felizes com o resultado do evento do ano passado, principalmente porque conseguimos estabelecer um novo parâmetro para o mercado brasileiro. Inovamos, trazendo as empresas para perto, reunindo empresas e palestrantes renomados, que agregaram valor a esse encontro, dividindo experiências sobre práticas e ativação de marcas. Esperamos que o Marketing Summit deste ano alcance o mesmo êxito, impulsionado pelo momento especial e histórico que vivemos no Brasil nas últimas semanas, será uma excelente oportunidade para debatermos o esporte”, conta Arnon de Mello Neto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário