Faber-Castell convida público para criar cores
Ação faz parte da campanha de lançamento da coleção de canetas Fine Pen Colors
Faber-Castell convida público para criar cores
BuscarFaber-Castell convida público para criar cores
BuscarAção faz parte da campanha de lançamento da coleção de canetas Fine Pen Colors
Para lançar a coleção de canetas Fine Pen Colors, a Faber- Castell desenvolveu uma promoção que convida os consumidores a sugerirem uma nova cor e o sentimento que ela passa por meio de um hotsite criado para a campanha. A ação, criada pela Recheio Digital, gira em torno da prática dedicada ao Creative Journal, um diário de anotações em que os autores usam cores distintas para assuntos ou sentimentos diferentes.
Os ganhadores da promoção participarão de um workshop sobre journaling (sistema de arquivos). A marca também sorteará cem estojos com 12 cores para todos os inscritos. Além do passo a passo para participar, o hotsite da campanha conta com tutoriais, mood boards e playlists para os participantes. As inscrições vão até o dia 20 e o resultado será conhecido dia 8 de janeiro. As cores criadas pelos consumidores serão lançadas em 2018.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário