Farm cria coleção para celebrar 20 anos
Grife carioca também lançará quatro parcerias exclusivas com Havaianas (chinelos), Zerezes (óculos de sol), Praya (cerveja) e Shock (protetor solar)
Grife carioca também lançará quatro parcerias exclusivas com Havaianas (chinelos), Zerezes (óculos de sol), Praya (cerveja) e Shock (protetor solar)
A Farm, marca de roupas carioca focada no segmento feminino AB, completa 20 anos este mês. Entre as ações comemorativas está uma nova coleção, chamada “20 anos de sol”. Além disso, a Farm lançará quatro parcerias exclusivas com Havaianas (chinelos), Zerezes (óculos de sol), Praya (cerveja) e Shock (protetor solar). A criação de uma banda própria de MPB, chamada Flor de Sal, marca a evolução da Rádio Farm, e posiciona a empresa também como editora e gravadora musical. A banda estreou oficialmente durante a festa “Arraial Tropical”, que aconteceu no Rio de Janeiro no último final de semana, e as primeiras músicas já estão disponíveis no iTunes, Google Play, Spotify e YouTube. O arraial foi produzido pela Farm Rio e pela agência SRCOM. A Farm, dos sócios Marcello Bastos e Kátia Barros, tem faturamento anual de R$ 540 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário