Fox permite assinatura independente de streaming
FOX+ poderá ser adquirido diretamente na App Store ou Google Play, sem ter uma operadora como intermediária
Fox permite assinatura independente de streaming
BuscarFox permite assinatura independente de streaming
BuscarFOX+ poderá ser adquirido diretamente na App Store ou Google Play, sem ter uma operadora como intermediária
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2018 - 12h15
Quase cinco meses depois de ter apresentado ao mercado sua plataforma de conteúdo streaming desvinculada da TV paga (o Fox+), a operadora anuncia que os assinantes poderão adquirir o serviço diretamente nas lojas de aplicativos App Store e Google Play.
Até então, para fazer uso do Fox+ era necessário contratar o serviço via operadora (de TV paga ou de telefonia). Esse modelo de negócio ainda mantinha o intermediário entre a programadora e o cliente. Agora, o Fox+ poderá ser adquirido por quem não possui serviço de TV paga, permitindo o consumo de conteúdo via celular, tablets, computadores e smarTVs. O serviço de vídeo on demand da Fox permite o acesso de 11 canais ao vivo, além de um catálogo de séries, documentários, esportes, animações e outros conteúdos dos canais do grupo. O valor mensal da assinatura é de R$ 35,90.“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, diz Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário