Futuro da música entra em pauta no Rio de Janeiro
Evento Digital Music Experience traz profissionais de empresas como PepsiCo, Itaú e Gloob para debater sobre o tema
Futuro da música entra em pauta no Rio de Janeiro
BuscarFuturo da música entra em pauta no Rio de Janeiro
BuscarEvento Digital Music Experience traz profissionais de empresas como PepsiCo, Itaú e Gloob para debater sobre o tema
O evento de música Digital Music Experience, realizado pela MZA Music e pelo grupo Gael, chega a Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 8 de novembro. O acontecimento chega para analisar o futuro da música e debater o papel das marcas nessa economia. Segundo comunicado, o projeto é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e pela Secretaria Municipal de Cultura e Estácio.
Fernanda Paiva, da Natura Musical; Edson Natale, do Itaú Cultural; Daniela Cachich, da PepsiCo; Eduardo Sampaio, do Hotel Urbano, vão falar das estratégias das marcas em torno da música. Já Paula Taborda, do canal Gloob; Chaps Melo, do Mundo Bita; Everaldo Coelho, da PlayKids; e Nelson Sato, da Sato Company, abordarão o poder da música infantil. E, por sua vez, KondZilla, idealizador do maior canal do Brasil no YouTube; e MC Guimê, compositor brasileiro de funk, falarão do fenômeno dos canais audiovisuais na web.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário