Profissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais
AlmapBBDO, Delantero, AMP Propaganda e Aldaz são algumas das agências premiadas na iniciativa da TV Globo
Profissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais
BuscarProfissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais
BuscarAlmapBBDO, Delantero, AMP Propaganda e Aldaz são algumas das agências premiadas na iniciativa da TV Globo
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2018 - 11h35
Em sua 40ª edição, o Profissionais do Ano – premiação da Globo dedicada a celebrar os mais criativos comerciais veiculados em sua programação – anuncia os vencedores de suas cinco divisões regionais.
Como acontece todos os anos, a emissora divide a premiação em duas etapas. Na regional, são premiadas as campanhas veiculadas em determinadas regiões do Brasil. Já na etapa nacional (cuja cerimônia deve acontecer em setembro deste ano) são avaliadas as melhores campanhas exibidas em rede nacional.
A premiação elegeu dois vencedores para cada uma das regiões: Sudeste Capitais; Sudeste Interior; Leste-Oeste; Sul e Norte-Nordeste. Confira as campanhas eleitas:
Sudeste Capitais
Campanha
“Previstos”
Bradesco Seguros
Agência: AlmapBBDO
Produtora: Saigon
Mercado
“Sereia”
Pepsiso
Agência: AlmapBBDO
Produtora: Saigon
https://www.youtube.com/watch?v=ueoaQ07oG7c
Sudeste Interior
Campanha
“Vamos Juntos Mudar”
Pague Menos
Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)
Produtora: Lokomotiv
Mercado
“Amplimax”
Elsys Equipamentos
Agência: Blue Idea (Campinas-SP)
Produtora: Asha Filmes
Leste-Oeste
Campanha
“Doação de Brinquedos”
BigLar
Agência: Genius (Cuiabá-MT)
Produtora: Sanfona Filmes
Mercado
“Só Pra Mãe”
Unimed Goiânia
Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)
Produtora: Sanfona Filmes
Sul
Campanha
“Alerta de Combo”
Copel – Companhia Paranaense de Energia
Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)
Produtora: The Youth
Mercado
“Sem Palavras”
Lojas Renner
Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)
Produtora: O2 Filmes
Norte-Nordeste
Campanha
“Boquinhas”
WR Engenharia
Agência: Delantero (Fortaleza-CE)
Produtora: Fabricio Alves
Mercado
“Clássicos”
Colégio Master
Agência: Delantero (Fortaleza-CE)
Produtora: Rox Studio
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário