Assinar

Google e SBT são as mais valorizadas por clientes e acionistas

Buscar

Google e SBT são as mais valorizadas por clientes e acionistas

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Google e SBT são as mais valorizadas por clientes e acionistas

Ranking de mídia e internet da DOM Strategy avaliou as empresas de maior valor aos stakeholders


21 de dezembro de 2016 - 12h44

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O estudo Mais Valor Produzido (MVP) da consultoria Dom Strategy Partners traz o Google mais uma vez como a empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do SBT, TV Globo, Grupo Abril e RBS. Realizado pela quarta vez, o estudo avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

A liderança do Google pode ser explicada por sua atuação multidimensional, que vai do desenvolvimento de projetos de smartphones e aplicativos até iniciativas ligadas à inteligência artificial e ações diferenciadas para seus colaboradores.

No campo do audiovisual, o SBT atravessou um movimento crescente no ranking desde a sua primeira aparição em 2014. Após ficar na quarta e quinta colocação nas edições anteriores, a emissora teve este ano sua melhor colocação, ultrapassando marcas como Facebook e TV Globo.

Para se chegar ao ranking, mais de 60 ativos foram avaliados, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, entre outros.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário