Grupo NZN cria clusters de efemérides
Dona dos sites TecMundo, Click Jogos e Baixaki permitirá que as ações em mídia programática sejam feitas pela divisão de datas comemorativas
Dona dos sites TecMundo, Click Jogos e Baixaki permitirá que as ações em mídia programática sejam feitas pela divisão de datas comemorativas
O Grupo NZN, empresa que gera verticais de conteúdo, criou uma nova opção na forma de organizar seu inventário utilizando a separação por datas comemorativas. As bases serão organizadas por Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal.
De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer aos anunciantes maior precisão e assertividade. “O uso de dados faz toda a diferença no modelo programático e, por meio deles, possibilitamos a conexão das marcas com a audiência que elas procuram de maneira mais efetiva com melhores resultados de conversão e menor dispersão”, diz Ana Angélica Mariano, gerente de mídia programática do Grupo NZN.
O grupo possui 14 sites em seu portfólio, entre eles, TecMundo, Click Jogos e Baixaki.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário