Hellmann’s e Cuponeria criam The Burger League
Festival que reunirá 50 hamburguerias de São Paulo também tem apoio de Ben & Jerry’s, Lipton, McCain e Jameson
Hellmann’s e Cuponeria criam The Burger League
BuscarHellmann’s e Cuponeria criam The Burger League
BuscarFestival que reunirá 50 hamburguerias de São Paulo também tem apoio de Ben & Jerry’s, Lipton, McCain e Jameson
Nesta terça-feira, 12, a Hellmann’s apresenta, em parceria com a Cuponeria, o The Burger League, festival que reunirá 50 hamburguerias de São Paulo para oferecerem combos especiais com bebida, sanduíche, batata e sobremesa. Para participar, o consumidor deve acessar o site da Cuponeria, escolher qual hamburgueria quer visitar e um dos dois combos disponíveis. Uma das opções contempla hambúrguer, batata e bebida, por R$ 25, enquanto a outra, por R$ 35, inclui ainda um sorvete Ben & Jerry’s. Os drinques são feitos com Lipton e a batata é da McCain. O uísque Jameson também participará de alguns eventos exclusivos durante o festival, que acontece até 15 de outubro. Já a Hellmann’s disponibilizará no festival um produto que só será lançado em 2018.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário