Ícones ajudam Neve na busca por novo “Alfredo”
Sebastian, Carlos Moreno e garoto das Casas Bahia disputam vaga de mordomo em comercial criado pela Iris São Paulo
Ícones ajudam Neve na busca por novo “Alfredo”
BuscarÍcones ajudam Neve na busca por novo “Alfredo”
BuscarSebastian, Carlos Moreno e garoto das Casas Bahia disputam vaga de mordomo em comercial criado pela Iris São Paulo
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2017 - 12h35
Para lançar seu novo portfólio de produtos com tecnologia Dermacare, que auxilia na preservação do pH natural da pele, a marca de papéis higiênicos Neve, da Kimberly-Clark, lança campanha digital criada pela agência Iris São Paulo.
O filme “Casting” une três dos mais famosos garotos-propaganda da publicidade brasileira: Carlos Moreno, o garoto Bombril; Sebastian, que se notabilizou pela atuação dançante em comerciais da C&A e que recentemente protagonizou ação da Supergasbras; e Fabiano Augusto, consagrado pela publicidade das Casas Bahia.
Eles aparecem competindo pela vaga de novo Alfredo, mordomo que há quase 40 anos apresenta os produtos da Neve para os consumidores. “A partir do briefing que recebemos da marca para esse lançamento, surgiu o insight: se teremos um novo Neve, porque não ter um novo Alfredo?”, diz David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário