Itaipava Premium muda identidade visual
Nova embalagem da Itaipava Premium procura trazer mais modernidade à cerveja e diferenciá-la dos demais produtos da marca
Nova embalagem da Itaipava Premium procura trazer mais modernidade à cerveja e diferenciá-la dos demais produtos da marca
Após repaginação visual da linha Itaipava Pilsen, a Cervejaria Petrópolis decidiu dar uma nova embalagem para a cerveja Itaipava Premium diferenciando-a das demais bebidas da marca. A nova embalagem, desenvolvida pela FutureBrand, é fosca, de cores creme, azul e cobre, e com logo mais minimalista. A mudança busca proporcionar modernidade, qualidade e diferenciar a cerveja premium da pilsen, que apresenta as cores vermelho, dourado e branco. Os rótulos de Itaipava Malzbier, Chopp e Zero Álcool também mudaram.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário