Itaú discute indicadores na mesa do bar
Campanha digital do banco busca ajudar o público a compreender, de forma mais leve e didática, a macroeconomia
Campanha digital do banco busca ajudar o público a compreender, de forma mais leve e didática, a macroeconomia
O Itaú estreia uma série de vídeos no Youtube em que associa situações cotidianas dos clientes com o objetivo de simplificar para o público as causas e consequências dos principais indicadores econômicos.
O primeiro filme, produzido pela agência interna do banco, apresenta uma conversa numa mesa de bar entre o economista do Itaú Unibanco, Caio Megale, o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira e a jornalista Patricia Maldonado. No bate-papo, eles discutem as chances de classificação das seleções sul-americanas para a Copa do Mundo FIFA 2018, baseado em estudo feito pela equipe de economia do Itaú.
Enquanto Denílson e Patrícia palpitam com a experiência de especialistas nos campos e nos programas esportivos, respectivamente, Caio traz o aspecto mais técnico, como um cálculo de probabilidades e análise econométrica do assunto. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário