Itubaína leva Bat Sinal para a Avenida Paulista
Ação em parceria com a DC Comics e os personagens da Liga da Justiça integra a campanha “Os Poderes da Imaginação”
Itubaína leva Bat Sinal para a Avenida Paulista
BuscarItubaína leva Bat Sinal para a Avenida Paulista
BuscarAção em parceria com a DC Comics e os personagens da Liga da Justiça integra a campanha “Os Poderes da Imaginação”
Fernando Murad
13 de outubro de 2017 - 11h15
Quem passou pela Avenida Paulista, em São Paulo, na noite de quinta-feira, 12, se surpreendeu com o Bat Sinal, símbolo de referência do personagem Batman. Além de exibir o Bat Sinal, ação da marca de refrigerante Itubaína, da Heineken, disponibilizou um ilustrador e um fotógrafo para retratar e desenhar digitalmente o público que passou pelo local.
A iniciativa, feita em parceria com a DC Comics e os personagens da Liga da Justiça, integra a campanha “A imaginação é seu maior poder”, e marcou o lançamento das novas latinhas de Itubaína que mostram os superpoderes da infância.
O refrigerante também começou a colocar no ar em sua página do Facebook uma série de vídeos com pessoas comuns em situações do dia a dia que as fazem se sentir como super-heróis. São, ao todo, três vídeos que usarão o Batman, Aquaman e Mulher Maravilha como referência.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário