Para atender o novo cliente Submarino, a Lew’Lara\TBWA irá reforçar um dos principais pilares da rede, que é o de capturar insights culturais diários para impulsionar o desempenho da marca.
“O Submarino é uma marca de peso do e-commerce, que traz os conceitos de inovação e contemporaneidade que a agência também busca. Vamos aprender com eles e também contribuir para que a marca cresça ainda mais em valor e em espaço na cabeça dos consumidores”, diz Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-