Lew’Lara\TBWA baseia posicionamento no skip ad
Em um momento de luta pela atenção na internet, campanha da agência busca reafirmar a rapidez, objetividade e eficiência de suas atividades
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A luta pela atenção, principalmente em tempos de skip ad — ícone para pular anúncios no YouTube –, é um dos desafios da propaganda na internet. A partir disso e com objetivo de atrair os olhares do público, a agência Lew’Lara\TBWA anuncia o seu mais novo posicionamento, baseado na rapidez, objetividade e eficiência que o mundo da web exige por meio da campanha “Skip this”. “Precisamos cortar o blá-blá-blá e ir direto ao ponto. O que ganhamos com isso é: menos gente nas reuniões, mais tempo dedicados às demandas do cliente”, explicou Márcio Oliveira, CEO e presidenta da Lew’Lara\TBWA, em nota.
Formada pelos sócios Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e Felipe Luchi, a Lew’Lara\TBWA possui em sua carteira clientes como Nissan, Sebrae, Gatorade e Cacau Show. “O Skip materializa a decisão de deixar para trás velhos hábitos do mercado e colocar, definitivamente, os dois pé em um novo mundo: aquele que precisa de uma agência realmente criativa e provadora. Rápida e leve. Alegre e focada”, conclui Felipe Luchi.
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