Assinar

Mary Kay renova uma de suas principais linhas

Buscar

Mary Kay renova uma de suas principais linhas

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Mary Kay renova uma de suas principais linhas

TimeWise 3D lança mão da força de influenciadoras digitais para engajar consumidoras na disciplina dos cuidados diários com a pele  


12 de dezembro de 2018 - 19h32

Um dos carros-chefes em termos de produtos da empresa de cosméticos americana Mary Kay, a TimeWise, de cuidados para o rosto, acaba de passar por uma reestruturação. Antes formada por cinco produtos, agora tem quatro, com o objetivo de facilitar a vida das consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar que elas se engajem mais na disciplina dos cuidados da pele.

O Sistema de Cuidados com a Pele TimeWise 3D – que tem Gel de Limpeza, Creme Diurno FPS 30, Creme Noturno e Creme para a Área dos Olhos – será divulgado por meio de ações com influenciadoras no mundo digital – orquestradas pela agência Pong, do Grupo Flag – e os produtos estarão disponíveis para venda a partir de janeiro.

Com ativos antioxidantes, vitamina B3 e um peptídeo especial, a nova fórmula da linha passou por mais de 200 estudos clínicos e para chegar ao grau desejado de ação antioxidante, foram analisadas cerca de 150 fórmulas. “Esse é um dos nossos principais lançamentos para 2019, mas estamos planejando muita coisa para esse próximo ano”, afirmou Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay Brasil, no lançamento dos produtos realizado nesta quarta-feira, 12, no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

Atualmente, a Mary Kay possui 150 mil consultoras de beleza independentes, número que deve crescer em 2019, segundo projeção da empresa, já que foi afetado negativamente pela crise dos últimos anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário