Últimas notícias

Mary Kay renova uma de suas principais linhas

TimeWise 3D lança mão da força de influenciadoras digitais para engajar consumidoras na disciplina dos cuidados diários com a pele  

i 12 de dezembro de 2018 - 19h32

Um dos carros-chefes em termos de produtos da empresa de cosméticos americana Mary Kay, a TimeWise, de cuidados para o rosto, acaba de passar por uma reestruturação. Antes formada por cinco produtos, agora tem quatro, com o objetivo de facilitar a vida das consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar que elas se engajem mais na disciplina dos cuidados da pele.

O Sistema de Cuidados com a Pele TimeWise 3D – que tem Gel de Limpeza, Creme Diurno FPS 30, Creme Noturno e Creme para a Área dos Olhos – será divulgado por meio de ações com influenciadoras no mundo digital – orquestradas pela agência Pong, do Grupo Flag – e os produtos estarão disponíveis para venda a partir de janeiro.

Com ativos antioxidantes, vitamina B3 e um peptídeo especial, a nova fórmula da linha passou por mais de 200 estudos clínicos e para chegar ao grau desejado de ação antioxidante, foram analisadas cerca de 150 fórmulas. “Esse é um dos nossos principais lançamentos para 2019, mas estamos planejando muita coisa para esse próximo ano”, afirmou Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay Brasil, no lançamento dos produtos realizado nesta quarta-feira, 12, no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

Atualmente, a Mary Kay possui 150 mil consultoras de beleza independentes, número que deve crescer em 2019, segundo projeção da empresa, já que foi afetado negativamente pela crise dos últimos anos.