Minotauro vira marca de energético
LovBev desenvolveu bebida em parceria com o Team Nogueira
LovBev desenvolveu bebida em parceria com o Team Nogueira
A LovBev, empresa de bebidas que possui as marcas Grapette Classic (refrigerante) e LovFrut (bebida mista), acaba de ingressar no segmento de energético em parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. O Minotauro Energy Drink chega ao mercado nas versões lata (310ml) e garrafa pet (1l e 2l). O produto está disponível em mais de 40 mil pontos de vendas em todo o País. A marca Team Nogueira possui mais de 30 academias próprias e franquias, incluindo uma unidade em Dubai.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário