Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil
Marca japonesa de artigos esportivos ainda apresenta dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon
Marca japonesa de artigos esportivos ainda apresenta dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon
Por mais cinco anos, a Mizuno, marca japonesa de artigos esportivos, será patrocinadora do Ironman Brasil, competição de triathlon. “Nos últimos quatro anos, o Ironman Brasil e a Mizuno têm sido parceiros importantes na consolidação do triathlon no País. A renovação por mais cinco anos dará um novo e importante estímulo a este trabalho, que vem se solidificando em competições de alta qualidade técnica para os atletas profissionais e amadores”, disse Carlos Galvão, diretor geral do Ironman Brasil, em nota.
A Mizuno e a Unlimited Sports, empresa detentora da licença do Ironman no Brasil, no primeiro ciclo do contrato, criaram diversas soluções para fortalecer o esporte no País. Segundo comunicado, a Unlimited Sports registrou um crescimento de 20% na base de atletas amadores por ano. Após dois anos de estudos, a Mizuno apresentou dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon neste 2017, o Mizuno Wave Sky Ironman e o Mizuno Wave Sonic Ironman. Além disso, investimento em mídia, ações de experimentação de produtos pelo público alvo e parceria com grandes varejistas pelo Brasil integram o plano de negócios da empresa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário