Molico destaca os valores femininos
Em novo projeto, marca da Nestlé cria documentários para mostrar que comportamentos atribuídos às mulheres são benéficos para toda a sociedade
Em novo projeto, marca da Nestlé cria documentários para mostrar que comportamentos atribuídos às mulheres são benéficos para toda a sociedade
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2016 - 14h59
Como os valores femininos podem auxiliar na evolução da sociedade? A Molico dará essa resposta em forma de 12 curtas-metragens, que fazem parte do projeto “Humanidade em Mim”.
A marca de leite em pó da Nestlé pretende destacar valores como cuidado, confiança, sensibilidade e compreensão, geralmente atribuído às mulheres, a elementos essenciais para o bom convívio entre as pessoas e a criação de uma sociedade mais harmoniosa.
Os 12 curtas possuem direção de Pala Trabulsi, roteiro de Monico Waldwogel e produção executiva de Patrícia Weiss e mostram histórias de como esses valores mudaram a vida de homens e mulheres reais. Todos os documentários estão disponíveis no site O Valor do Feminino. Veja:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário