Molico e Bravo! fazem projeto para discutir valores femininos
As marcas dão continuação ao projeto
Molico e Bravo! fazem projeto para discutir valores femininos
BuscarMolico e Bravo! fazem projeto para discutir valores femininos
BuscarAs marcas dão continuação ao projeto
A Molico e a Bravo! se uniram para dar continuação ao projeto O Valor do Feminino, que teve início em agosto do ano passado com uma série de curtas e debates. A nova fase do projeto ganha espaço em uma edição inédita da revista digital, com pautas e conteúdos que abordam a importância dos valores femininos em narrativas com reportagens, vídeos, entrevistas, ensaios e galerias. Ao todo, serão cinco episódios, lançados semanalmente, que abordarão aspectos femininos e suas relações com a arte, cultua e vida. O primeiro vídeo já está disponível no site da Bravo! e no site do projeto.
O projeto foi concebido a partir de um estudo feito pela Molico em parceria com o Studio Ideias, que mostra aspectos negligenciados da subjetividade feminina. A Molico assina os episódios junto à Bravo! e também participa da curadoria de conteúdo relativas ao tema nas redes sociais e no Medium, onde também há resenhas, ensaios e reportagens.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário