Monday Midas une música e publicidade
Formada pelo produtor musical Rick Bonadio e pelos sócios da Music Monday, agência quer trabalhar as canções como ferramentas de comunicação
Formada pelo produtor musical Rick Bonadio e pelos sócios da Music Monday, agência quer trabalhar as canções como ferramentas de comunicação
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2016 - 9h02
Trabalhar a música como ferramenta de comunicação é a proposta da Monday Midas, que se lançou no mercado unindo a experiência de profissionais da indústria fonográfica e da publicidade.
A agência tem como sócios o produtor musical Rick Bonadio (responsável pelo lançamento de diversas bandas e cantores nacionais); Thales Paoliello e Leonardo Salles (fundadores da agência musical Music Monday); Helio Leite (diretor da Midas Music, gravadora de Rick Bonadio) e Paula Bonadio (esposa de Rick).
A proposta da agência é criar propostas de comunicação para marcas envolvendo a música, seja em campanhas ou em outros tipos de ações. Coca-Cola, Sempre-Livre, M&M’s e Chilli Beans, que já eram clientes da Music Monday, irão fazer trabalhos com a nova agência.
Atualmente, a agência trabalha no desenvolvimento de duas ações de product placement para cantores nacionais e planeja a execução de um festival musical de talentos, que será realizado no ambiente online, com patrocínio da rede de idiomas Centro Britânico.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário