Natura estimula paternidade ativa
Com marca Papai e Bebê, companhia instalou trocadores em banheiros masculinos
Com marca Papai e Bebê, companhia instalou trocadores em banheiros masculinos
Roseani Rocha
11 de outubro de 2018 - 18h18
A partir da próxima segunda-feira, 15, 40 restaurantes de cinco capitais brasileiras — Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo — terão trocadores instalados nos banheiros masculinos. A iniciativa da Natura, com a marca Papai e Bebê, incentiva a paternidade ativa e a divisão do cuidado dos filhos entre mães e pais.
Há 25 anos, a Natura lançou a linha Mamãe e Bebê, mas a própria companhia, em 2017, atualizou seus conceitos, a partir das mudanças da sociedade e da forma de olhar o papel dos pais no cuidado dos filhos, lançando assim a edição de produtos Papai e Bebê.
Os restaurantes que receberam a doação dos trocadores foram indicados pelo público numa campanha online promovida pela Natura sob a hashtag #PapaieBebê.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário