Natura Faces joga luz em preconceitos
Campanha busca reverter a ideia de um ambiente urbano hostil para um lugar fértil para beleza viva
Campanha busca reverter a ideia de um ambiente urbano hostil para um lugar fértil para beleza viva
A linha de produtos cosméticos Natura Faces voltou ao mercado com a campanha #Quemévocênarua? feita pela agência SalveTribal Worldwide e que busca debater preconceitos na cidade. No vídeo, famosos dos ramos da música, da TV e do YouTube foram os rostos escolhidos para representar o assédio, a gordofobia, a questão de gênero, raça, deficiência e orientação sexual que ocorrem frequentemente no ambiente urbano. A produção da campanha foi da Delicatessen, com direção do Renne & Delai.
Na sua segunda fase, a ação trará vídeos individuais com cada representante debatendo sobre suas dificuldades e como lutam contra os preconceitos cotidianos.
Essa campanha também inaugura a nova fase da linha de cosméticos que voltou em fevereiro com os conceitos #tánacara #tánarua, que pretende acompanhar as transformações das cidades. Além da concepção, Natura Faces ganhou novas embalagens e um portfólio maior de produtos para todos os gêneros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário