Assinar

Natura Musical investe R$ 5,6 milhões em patrocínio

Buscar

Natura Musical investe R$ 5,6 milhões em patrocínio

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Natura Musical investe R$ 5,6 milhões em patrocínio

Programa apoiará 21 músicos, 12 festivais e duas semanas de música com objetivo de fortalecer artistas e movimentos que tratam de temas sociais contemporâneos, como diversidade e identidade


28 de novembro de 2017 - 18h00

Liniker e os Caramelows entre os apoiados pela marca em 2018 (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 28, o Natura Musical realiza a Noite Natura Musical, com shows simultâneos em cinco capitais do País em que anunciará os nomes dos 21 artistas e bandas que o projeto patrocinará em 2018.  Com apoio da Sofar Sounds, os eventos acontecerão em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Belém, com uma atração surpresa e com local (inusitado) divulgado somente na véspera dos shows, que ocorrem às 20h. 

Os eventos são parte de um investimento de R$ 5,6 milhões do Natura Musical, que pretende dar destaque a artistas e movimentos que tratam de temas sociais, como identidade e diversidade, presentes na agenda da marca. Além dos 21 artistas, o Natura Musical também patrocina 12 festivais e duas semanas de música.

Entre os festivais, estão Bananada (GO), Coala (SP), Contato (SP), Coquetel Molotov (PE), DoSol (RN), Faro MPB (RJ), Música de Rua (RS), Radioca (BA), Se Rasgum (PA) e Timbre (MG). A Natura também estará presente em dois eventos emblemáticos do mercado musical, o Porto Musical (PE) e a SIM SP (Semana Internacional de Música de São Paulo). Este último tem início na quarta-feira, 6, com um show na Casa Natura Musical, na capital paulista.

Os músicos escolhidos pelo programa Natura Musical para serem apoiados em 2018 são: Ava Rocha, Black na Laje, Bruno B.O., Carne Doce, Catavento, Drik Barbosa, Francisco, El Hombre, Iconili, Jards Macalé, JosyAra, Julia Branco, Larissa Luz, Liniker e os Caramelows, Luedji, Manoel Cordeiro, Molho Negro, Musa Híbrida, Quartabê, The Baggios, Viola Perfumosa e Yangos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário