NBS e Flamengo levam torcedores com deficiência visual ao estádio
Projeto estimula o acesso gratuito de deficientes visuais aos estádios junto a voluntários não-deficientes
NBS e Flamengo levam torcedores com deficiência visual ao estádio
BuscarNBS e Flamengo levam torcedores com deficiência visual ao estádio
BuscarProjeto estimula o acesso gratuito de deficientes visuais aos estádios junto a voluntários não-deficientes
Pensando em compartilhar a experiência de acompanhar um jogo num estádio de futebol, a NBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. Segundo comunicado, o objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão.
A ação se baseia no projeto de lei Nº 837/2011, que garante a gratuidade para cegos e acompanhantes não-deficientes frequentarem eventos esportivos e culturais no estado do Rio de Janeiro.
Por meio do site do projeto, acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. A plataforma estará disponível por tempo indeterminado e, para garantir a segurança dos deficientes, exigirá cadastro completo de todos os interessados.
Assista ao vídeo do projeto:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário