Nelson Sirotsky lança livro sobre sua trajetória
Obra do profissional, que deixou seus cargos executivos junto ao Grupo RBS há seis anos, também aborda reflexões, religião e outros valores

(Crédito: divulgação)
Nelson Sirotsky lança pela Editora Sextante O Oitavo Dia, seu primeiro livro. O executivo, que deixou seus cargos executivos junto ao Grupo RBS há seis anos, escreve em primeira pessoa sobre sua trajetória, além de reflexões sobre a vida, a religião e outros valores.
Ele contou com apoio da romancista gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A Casa das Sete Mulheres, com quem trabalhou por mais de um ano na obra. O título se refere ao oitavo dia de vida do bebê judeu, quando é realizada a circuncisão.
Nelson é filho do fundador da RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho, e tio do atual presidente do grupo, Eduardo Sirotsky Melzer.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels