Novo layout integra reposicionamento de Cineclick
Além de reformular sua logomarca, site apresenta adaptação para mobile, outras formas de explorações publicitárias, espaço para conteúdo audiovisuais e outros
Novo layout integra reposicionamento de Cineclick
BuscarNovo layout integra reposicionamento de Cineclick
BuscarAlém de reformular sua logomarca, site apresenta adaptação para mobile, outras formas de explorações publicitárias, espaço para conteúdo audiovisuais e outros
21 de setembro de 2017 - 16h05
Integrante da rede Flix Media, o site Cineclick anuncia novo layout e logomarca. O reposicionamento chega com o objetivo de melhorar a navegação do usuário e permitir diferentes formatos de veiculação de mídia. Para isto, o site apresenta adaptação para mobile, passa a oferecer outras formas de explorações publicitárias para anunciantes, abre espaço para conteúdos audiovisuais e serviços relacionados — como Netflix, Amazon Prime e HBO Go — e aprofunda-se em temas de cultura pop mundial — como séries e programas de televisão.
Segundo comunicado, a meta da plataforma é triplicar sua audiência até o fim deste ano. “Começamos na internet discada e temos a obrigação de continuar nos renovando sem perder a qualidade do que publicamos — o que sempre foi a essência principal da nossa marca. Levar o conteúdo do Cineclick para mais pessoas diversificando formatos de produção e de consumo é o nosso desafio a partir de agora”, disse Sabrina Flechtman, fundadora do site, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário