Últimas notícias

Obama vem ao Brasil em evento do jornal Valor

Fórum Cidadão Global ocorre em São Paulo, no próximo dia 5 de outubro, em parceria com o Santander

i 18 de setembro de 2017 - 10h07

O ex-presidente americano Barack Obama estará no Brasil no próximo dia 5 de outubro para participar do Fórum Cidadão Global. O evento é uma parceria do jornal Valor com o Santander e será realizado no Teatro Santander.

“O presidente Obama é um dos principais defensores do papel do cidadão global do século XXI para superar nossos maiores desafios sociais”, diz Frederic Kachar, diretor executivo da divisão de publicação do Grupo Globo, da qual o Valor Econômico faz parte. “Temos a honra de receber o presidente Obama no Brasil, pela primeira vez desde que deixou o cargo, para compartilhar sua perspectiva e ideias únicas entre os principais líderes do nosso país”.

O objetivo do Fórum, segundo seus organizadores, é iniciar um diálogo sobre a responsabilidade das pessoas na construção de um futuro melhor. Além do Presidente Obama, o Fórum vai contar com outros líderes de negócios que estão promovendo o desenvolvimento do cidadão global em suas empresas.