Os finalistas do Profissionais do Ano
AlmapBBDO, F/Nazca S&S, DPZ&T e Talent Marcel estão entre os finalistas da 40ª edição da premiação da Rede Globo
AlmapBBDO, F/Nazca S&S, DPZ&T e Talent Marcel estão entre os finalistas da 40ª edição da premiação da Rede Globo
Meio & Mensagem
30 de maio de 2018 - 15h19
Atualizada às 16h50
Nessa quarta-feira, 30, a Globo divulgou os finalistas do Profissionais do Ano, premiação anual que celebra os comerciais mais criativos veiculados na emissora,
Os trabalhos foram avaliados por um júri composto por 60 profissionais das áreas de criação, produção e comercial, além de representantes da própria Globo. Como faz todos os anos, a emissora divide as categorias entre regionais – destacando os trabalhos realizados pelas agências e anunciantes das cinco maiores áreas do País – e nacional, que avalia, de forma geral, os comerciais exibidos na emissora em todo o País.
A festa do Profissionais do Ano 2018 – que chega à sua 40ª edição – acontecerá em setembro, em São Paulo.
Confira, abaixo, os finalistas das categorias nacionais.
Nacional – Campanha
“Limão sem Voz” – AlmapBBDO – Pepsi
“No Verão, Tá Redondo, Tá Junto” – Skol – F/Nazca
“Pergunta Lá” – Talent Marcel – Ipiranga
Nacional – Mercado
“Astronauta” – DPZ&T – Itaú
“Concha” – AlmapBBDO – Havaianas
“Corrida de Natal” – F/Nazca – BRF/Sadia
“Espelhos” – GTB – Ford
https://www.youtube.com/watch?v=phOCXgdOr4U
“Pinocchio” – Africa – Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=Tygrs1TNXKQ
“Visões” – Y&R – Vivo
“Novo Bebê Johnson´s” – DM9DDB – Johnson & Johnson
“Relógio” – AlmapBBDO – Gol Linhas Aéreas
Institucional
“Antropofagia” – F/Nazca – Pinacoteca de São Paulo
“Selo” – AMP Propaganda – Fundo Especial de Comunicação do Governo de Goiás
“True Colors” – Propeg – Grupo Gay da Bahia
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário