PDV Company assina acordo com Makro
Empresa irá explorar, com exclusividade, os espaços publicitários da rede atacadista pelos próximos cinco anos
Empresa irá explorar, com exclusividade, os espaços publicitários da rede atacadista pelos próximos cinco anos
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2016 - 11h14
A PDV Company, que há 20 anos atua na exploração de mídia em pontos de venda, fechou um acordo para trabalhar, com exclusividade, a comercialização de espaços publicitários na rede Makro Atacadista.
A empresa irá negociar os espaços de carrinhos, painéis indoor, cancelas do estacionamento, mesas do restaurante e stands promocionais nas 77 lojas que a rede possui no País.
A PDV Company também ficará encarregada da produção e distribuição das peças de campanhas dos clientes. O contrato é válido por cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário