Assinar

Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte

Buscar

Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte

Distribuidora brasileira está presente em cerca de 50 salas, distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus


4 de abril de 2017 - 14h37

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

A partir deste abril, o Grupo PlayArte é o mais novo parceiro comercial da Preshow. O contrato assinado pela distribuidora brasileira, que está há mais de 30 anos no mercado de cinema, assegura a venda de mídia em todas as salas da rede — cerca de 50, distribuídas em oito cinemas espalhados por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus — pela Preshow, já presente em outras 800 salas.

“Com a Preshow, vamos investir em materiais diferenciados e estratégias direcionadas a diferentes públicos, para cada vez mais entregar aos nossos clientes um pacote de mídia afetivo. Queremos atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já atuam conosco”, disse Samatha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário