Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte
Distribuidora brasileira está presente em cerca de 50 salas, distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus
Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte
BuscarPreshow passa a comercializar mídia da PlayArte
BuscarDistribuidora brasileira está presente em cerca de 50 salas, distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus
A partir deste abril, o Grupo PlayArte é o mais novo parceiro comercial da Preshow. O contrato assinado pela distribuidora brasileira, que está há mais de 30 anos no mercado de cinema, assegura a venda de mídia em todas as salas da rede — cerca de 50, distribuídas em oito cinemas espalhados por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus — pela Preshow, já presente em outras 800 salas.
“Com a Preshow, vamos investir em materiais diferenciados e estratégias direcionadas a diferentes públicos, para cada vez mais entregar aos nossos clientes um pacote de mídia afetivo. Queremos atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já atuam conosco”, disse Samatha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário