Rapp apresenta novo posicionamento
Agência especializada em marketing direto passa a aplicar o posicionamento global no Brasil, sob o mote "Fiercely Individual"
Agência especializada em marketing direto passa a aplicar o posicionamento global no Brasil, sob o mote "Fiercely Individual"
Karina Balan Julio
11 de outubro de 2017 - 13h13
A agência Rapp, agência global especializada em marketing direto, anunciou na semana passada o posicionamento Fiercely Individual no Brasil. A expressão, que em português significa “ferozmente individual”, reflete a proposta da agência de oferecer precisão aos clientes através do cruzamento de dados. A nova filosofia visa replicar o processo de personalização na escala que mais se encaixa para cada estratégia, descobrindo os ativos mais relevantes para cada cliente e consumidor.
Entre os projetos recentes da agência está um projeto para a especialista de Contact Center AeC, um escritório com duas diferentes jornadas para os visitantes, composto por painéis e mesas interativos. Além da AeC, a Rapp conquistou este ano as contas de Abril Assinaturas, Samsung e Robbyson. A Agência também atende a marcas como Pepsi, Itaú, BMW e Supergasbrás.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário