Red Bull faz exposição em realidade virtual
São exibidos os melhores desenhos feito por universitários de 37 países
São exibidos os melhores desenhos feito por universitários de 37 países
Exibindo os resultados da competição Red Bull Doodle Art, a marca de bebidas inicia no Brasil uma turnê dos desenhos vencedores em realidade virtual. A mostra acontece em 27 e 28 de outubro na Praça das Artes e conta com um óculos HTC Vive, de VR, para os visitantes adentrarem em uma cidade fictícia onde estão distribuídas galerias com os desenhos ganhadores em 3D. A competição envolveu universitários de 37 países que foram convidados a enviar seus melhores desenhos para a marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário