Assinar

Ruffles lança posicionamento por meio de jogo

Buscar

Ruffles lança posicionamento por meio de jogo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ruffles lança posicionamento por meio de jogo

Focada em jovens, marca incentiva relação entre amigos e apresenta nova identidade visual


18 de outubro de 2017 - 17h35

(Crédito: divulgação)

Em campanha traduzida pelo mote “Todo mundo no mesmo pacote”, Ruffles anuncia seu mais novo posicionamento — focado nos grupos de jovens — via jogo. Desenvolvido pela AlmapBBDO, o game, que leva o nome de AmigO e está disponível na Play Store e na App Store, chega para tornar qualquer lugar legal, mesmo quando se está longe das amizades. A estratégia combina filmes no novo formato Canvas Stories do Instagram, que confere uma experiência diferenciada aos usuários. Para informar os consumidores sobre a novidade, a AlmapBBDO também criou o seguinte vídeo:

Além disso, Ruffles aposta em uma nova identidade visual. Agora, as embalagens ganham um aspecto fosco e mais colorido, com referência à cultura pop. O ícone da língua passa a representar sede de liberdade e rebeldia. “Estamos nos aproximando do mundo pop e das referência geek com um propósito e um significado que vão além do visual. Queremos unir os jovens consumidores à galera deles, com quem eles dividem tudo, inclusive batatas”,  conclui Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca, em comunicado à imprensa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário