Santander realiza exposição da Ferrari
Patrocinador da equipe de Fórmula 1, banco levará objetos como carro, macacão e capacetes, a atrações interativas para o Shopping Eldorado, em São Paulo
Patrocinador da equipe de Fórmula 1, banco levará objetos como carro, macacão e capacetes, a atrações interativas para o Shopping Eldorado, em São Paulo
O Santander apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da Scuderia Ferrari, atrações interativas e sorteios para os clientes do banco, que é o patrocinador mundial da equipe de Fórmula 1. A ação é um aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil, que será realizado dia 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos, também em São Paulo.
Entre as atrações do evento estão um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos; quatro bicicletas ergométricas, cujas as pedaladas são capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F-1 em um autorama; e uma réplica do carro da Ferrari para que os visitantes tirarem fotos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário