Seara apresenta nova campanha
O mote "Q de Qualidade Seara" norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos
O mote "Q de Qualidade Seara" norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos
A Seara lança esta semana a campanha “Q de Qualidade Seara”, um filme para TV criado pela WMcCann. A campanha terá espaço em pontos de venda, digital, mídia impressa e TV. Este mote mote norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos, bem como as ações de relacionamento e merchandising com diversos públicos.
No filme, são mostradas diversas imagens de produtos Seara – Linguiça, Presunto, Lasanha, Frango, Costela Suína com Molho Barbecue, Presunto de Parma, entre outros – enquanto a locução enfatiza os “Quês, principais atributos da marca.
Confira a campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário