Assinar

Sephora The Sound of Beauty chega a São Paulo

Buscar

Sephora The Sound of Beauty chega a São Paulo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Sephora The Sound of Beauty chega a São Paulo

Evento que acontece esta semana terá ativações de mais de 15 marcas


16 de julho de 2018 - 8h00

Durante toda a semana, mais de 16 marcas realizam ativações na loja do Shopping Eldorado, tudo sob o embalo da música (Crédito: Divulgação)

Depois de passar por Recife e Porto Alegre, cidades onde reuniu mais de 10 mil pessoas, o evento The Sound of Beauty, realizado pela Sephora, chega a São Paulo, nesta segunda-feira, 16, e vai até o dia 22 de julho (realizado em outros mercados da América Latina há cinco anos, esta é a primeira vez que é realizado no Brasil).

O palco da ação é o shopping Eldorado – onde a marca tem uma de suas maiores lojas – e nela acontecerão, sempre das 12 h às 20 h, ativações das marcas Sephora Collection, Nars, Biossance, Laura Mercier, Lancôme, Urban Decay, Make Up For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlain e Loewe.

As ativações, como experimentação de produtos e masterclasses sobre maquiagens e cosméticos, acontecem em meio a atrações musicais, daí o nome do evento. O acesso é gratuito, mas as pessoas interessadas devem fazer inscrição para obter seu “Beauty Pass”, o passaporte de acesso às atividades.

Parte do grupo LVMH desde 1997, a Sephora é uma das maiores varejistas de cosmético do mundo e em eventos como o mencionado busca atender duas tendências consideradas cada vez mais fundamentais para o futuro da indústria de beleza: serviços e personalização.

Em Porto Alegre e Recife, ação envolveu 10 mil pessoas (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário