Shell realiza salto de paraquedas com carro
Filme “Carro Paraquedista” faz parte da campanha “Parceria Sem Limites”, que leva ao extremo a ligação dos consumidores com seus veículos
Filme “Carro Paraquedista” faz parte da campanha “Parceria Sem Limites”, que leva ao extremo a ligação dos consumidores com seus veículos
A Shell realizou o salto de paraquedas de um carro em ação para promover a Helix, marca de lubrificantes da empresa. O filme “Carro Paraquedista” faz parte da campanha “Parceria Sem Limites”, que leva ao extremo a ligação dos consumidores com seus carros. Arthur Zanella, famoso por saltar de paraquedas no desfile da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro, e do alto da Basílica Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP), realizou a façanha. O projeto, criado pela agência Wunderman, tem como propósito valorizar o lubrificante Shell Helix. Foram necessários cerca de três meses de preparação para o salto do atleta e do veículo. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca a partir desta semana.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário